• Home  /
  • News   /
  • Alfapress é a nova assessoria de imprensa da TMD FRICTION/COBREQ
Alfapress é a nova assessoria de imprensa da TMD FRICTION/COBREQ cobreq fábrica - A TMD Friction do Brasil é a maior fabricante de material de fricção para veículos comerciais e de passageiros da indústria automotiva global. Full view

Alfapress é a nova assessoria de imprensa da TMD FRICTION/COBREQ

Atuando há 19 anos na comunicação corporativa de empresas de segmentos variados, a Alfapress Comunicações conquistou em maio mais uma conta para o portfólio da agência: TMD Friction/Cobreq. A Alfapress tem longa experiência no setor automotivo e possui em seu histórico o atendimento de companhias como Campneus, Pósitron, MANN+HUMMEL Brasil, DPaschoal, Bridgestone Brasil, ABRAPNEUS (Associação Brasileira dos Revendedores de Pneus), Cequent do Brasil, Bosch, Eaton do Brasil entre outros.

A TMD Friction do Brasil é a maior fabricante de material de fricção para veículos comerciais e de passageiros da indústria automotiva global. A empresa possui três centros de pesquisa e desenvolvimento, 13 plantas industriais em oito países, comercializando também as marcas Cobreq, Textar, Pagid, Mintex, Don, Cosid e Dynotherm. A empresa fornece seus produtos para todo o mercado nacional de reposição, para as principais montadoras existentes no país e também faz exportações dos seus produtos para a América Latina.

O atendimento da conta será realizado por Thiago Rodrigues.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

ALFAPRESS COMUNICAÇÕES

Thiago Rodrigues