• Home  /
  • Capa   /
  • Iveco pisa fundo nos investimentos
Iveco pisa fundo nos investimentos iveco_crise_800x459 Full view

Iveco pisa fundo nos investimentos

Enquanto alguns colocaram o pé no freio, a Iveco aproveitou o período turbulento para inovar. E todo esse investimento vem gerando bons resultados para os estradeiros, que irão receber segurança, conforto e tecnologia em um só produto.

Prova disso foi a construção e lançamento do Campo de Provas, estrutura que segue a identidade full liner da marca, sendo capaz de testar toda linha de produtos da marca, incluindo o Guarani.

A preocupação com o meio ambiente também faz parte do dia a dia e da filosofia de desenvolvimento proposta pela montadora, mostrada pela incansável busca pela produção de veículos que sejam mais econômicos e que, e por consequência, emitam menos gases na atmosfera. Além disso, a Iveco se preocupa e contribui com a melhoria do cenário de crise hídrica, tendo atividades focadas na redução de consumo de água na fábrica.

O investimento também está sendo feito na mão de obra. Os profissionais que trabalham na Iveco estão se capacitando, visando à melhoria dos serviços de pós-venda. “O treinamento de mão de obra é fundamental para que todo o recurso tecnológico seja utilizado na operação dos nossos equipamentos. Na parte de manutenção, a qualificação é ainda mais importante. Saber identificar ou prevenir um problema com precisão é um ponto fundamental na excelência do padrão de qualidade Iveco, além, é claro, do desenvolvimento pessoal e profissional de cada um dos colaboradores.

Nos últimos quatro anos, mais de seis mil profissionais foram treinados para dar respostas rápidas aos nossos clientes e garantir a melhor assistência técnica”, finaliza Marco Borba.

Fonte: Blog Iveco

O momento é de reflexão, aprendizado e ação

Não existe crise para todo mundo ao mesmo tempo. Como diz o dito popular ’’Enquanto uns choram, outros vendem lenços’’. Para superar as crises, sejam elas pessoais, institucionais e econômicas, há uma postura indispensável: parar de reclamar ou de se lamentar e começar a agir, em termos individuais e coletivos.

Na crise, precisamos enfrentar as adversidades, procurando as oportunidades nelas embutidas, e usar a criatividade para encontrar saídas viáveis. A Iveco está fazendo a sua ’’lição de casa’’, está olhando para frente com responsabilidade, criatividade e planejamento. A crise, também é momento de reflexão, podemos aprender muito com ela e nos fortalecer para um próximo momento ruim. Certamente, outros virão, esse não é o primeiro e nem o último. É como criar uma cartilha de ’’o que fazer e como fazer quando você está em crise’’.

A nossa capacidade de superar adversidades e de tomar decisões é infinita. É preciso encarar os obstáculos, descobrir e desenvolver competências individuais e coletivas para crescer nas crises. Somos capazes de fazer sempre mais e melhor, unindo as nossas competências.

E então? O que você acha melhor optar por fazer na crise, chorar ou vender lenços?

Written by Ricardo

Related Articles

Deixe seu comentário