• Home  /
  • News   /
  • Jaguar F-Pace começa a ser vendido em maio
Jaguar F-Pace começa a ser vendido em maio jaguar-f-pace_800x459 - Imagem ilustrativa - jaguarbrasil.com.br Full view

Jaguar F-Pace começa a ser vendido em maio

A Jaguar começará a efetuar as pré-vendas do F-Pace no Brasil no mês que vem. As entregas, porém, terão início entre o fim de julho e o início de maio. De acordo com a montadora, o objetivo é concorrer principalmente com Porsche Macan e BMW X4.

Como divulgado durante a estreia mundial do carro, em setembro, no Salão de Frankfurt (Alemanha), o preço ficará em torno de R$ 300 mil. Inicialmente, virá apenas a versão com motor 3.0 V6 de 380 cv, o mesmo usado no sedã XF, cuja nova geração acaba de ser lançada no País. O câmbio é automático, de nove marchas.

A plataforma, porém, não é a mesma do sedã médio-grande, e sim a do XE, carro de entrada da Jaguar. O F-Type também usa essa base.

No ano que vem, a montadora passará a trazer a versão a diesel. O propulsor será o Ingenium, que é usado, na Europa, nos modelos XE e XF. Turbo, com 2 litros, ele gera 180 cv. O preço para essa configuração ainda não está definido.

Na Europa, há ainda o F-Pace com motor V6 turbodiesel de 300 cv. Essa versão, porém, por ora não está nos planos da Jaguar do Brasil.

Fonte : Jornal do Carro

Written by Ricardo

Related Articles

Deixe seu comentário