• Home  /
  • News   /
  • Pedro Trucão estrela campanha da marca Toda Carga
Pedro Trucão estrela campanha da marca Toda Carga - Foto: Divulgação Full view

Pedro Trucão estrela campanha da marca Toda Carga

Com o apresentador Pedro Trucão no comando, a Cipatex® lança websérie com dicas sobre instalação, limpeza, conservação e tipo ideal de lonas para caminhão. Os vídeos fazem parte da nova campanha da marca “Toda Carga”, criada pela agência Base 3.

Intitulada “Na rota com Toda Carga”, a campanha também contará com uma espécie de test drive com a lona da marca. Para a ação, dois caminhoneiros receberão o produto e um smartphone para registrar alguns momentos durante viagens utilizando a lona. Os vídeos serão compartilhados nas redes sociais.
Com início em setembro de 2017 e término em março de 2018, a campanha tem por objetivo aumentar a interação com os caminhoneiros e reforçar a presença da marca no setor de cobertura de cargas.

A escolha de Pedro Trucão, apresentador do programa de televisão “Pé na Estrada” e das rádios Capital AM e Tropical FM, para comandar os vídeos se deve à proximidade do repórter da estrada com o público-alvo da campanha. Um dos principais jornalistas especializados no setor de transporte rodoviário de cargas viaja pelo Brasil desde o final da década de 1970 entrevistando os motoristas de caminhão e produzindo reportagens sobre o dia a dia nas rodovias.

Sobre o Grupo Cipatex®
Há 53 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Fonte: Fabiana Groppo | Alfapress Comunicações

Written by Ricardo

Deixe seu comentário